Histórico

A ULRH foi idealizada em 2006 com o objetivo de capacitar os profissionais de área de recursos Humanos, a qual se tornou realidade em 2012. Foram anos de pesquisa, análise e acompanhamento do mercado para apresentar as melhores soluções em capacitação, com base nas experiências de seus idealizadores adquiridas em mais de 25 anos. A área de Recursos Humanos, conhecida por alguns como: "Gestão de Pessoas", "Gestão do capital Humano", "DRH" ou simplesmente pela sigla "RH", tem se tornado cada vez mais estratégica na Administração das Empresas. O objetivo básico da área é alinhas as políticas de RH com a estratégia da organização. Dessa forma, associar as habilidades e métodos, políticas, técnicas e práticas definidas com objetivo de administrar os comportamentos internos, potencializar o capital humano, selecionar, gerir e nortear os colaboradores na direção dos objetivos e metas da empresa. Ressaltam-se também as questões dos Direitos Trabalhistas, que se altera a todo o momento e que norteia legalmente todos os setores da área de Recursos Humanos. O passivo trabalhista tem se tornado cada vez mais o grande tormento das empresas, muitas vezes por falta de capacitação dos profissionais da área de RH ou atuação dos mesmos sobre as demais lideranças da empresa.

Exercer, fundamentada nos princípios e valores éticos, as atividades na área de nossa competência, e prover soluções geradoras de valor que contribuam para o desenvolvimento humano das empresas na sociedade.
Ética, Respeito, Transparência, Sustentabilidade e Responsabilidade.
Ser reconhecida nacionalmente e internacionalmente por sua qualidade e eficiência nos serviços prestados, alicerçada por uma atuação profissional e ética alinhada aos interesses de seus clientes e da sociedade.